Pórtico de entrada Rodeio Internacional de Passo Fundo |
Sábado perdi a hora da pedalada com a turma. Ai pelas cinco e meia fui dar uma volta sozinho. Sai de casa e fui até a Roselândia pela Av. Presidente Vargas. Com o tempo bom e o calor que fazia os clubes estavam cheios, muita gente nas piscinas, praticando esportes e se divertindo.
Fui até a área do rodeio e pude perceber o trabalho intenso do pessoal para deixar tudo pronto. Os ranchos sendo pintados e reformados e outros tantos sendo construídos. Se depender das pessoas que estavam lá o rodeio vai ser muito bacana. Conversei com algumas pessoas e continuei a minha volta.
Fui até a entrada do Parque da Roselândia com a intenção de descer até a cascata e de lá seguir por estrada de chão. Como não consegui convencer a moça da portaria, voltei!
Sai da Roselândia e pela perimetral (que está asfaltada e com um acostamento estreito mas em bom estado) fui até a Av. Brasil de lá segui pela Av. Sete de Setembro e Presidente Vargas. Fui até o trevo da Ricci e voltei.
Ao lado do Quartel da Brigada tomei o rumo da Lucas Araújo. Dei umas voltas pelo bosque, o que sempre é agradável, a mata, a temperatura e a sombra fazem daquele lugar um lugar especial. Espero que preservem por muito tempo.
Cheguei em casa uma hora e meia após a saída.
No domingo sai um pouco mais tarde (18 h) e repeti a dose mas fui e voltei da Roselândia, nada de mais a não ser a chuva fraca que caiu por cinco minutos, o suficiente para refrescar o ciclista!
No sábado fiz 27 km em 1 h e 26 min, com uma média de 18,8 km/h , com velocidade máxima de 48,9 km/h, com 244 m de subida e 283 m de descida, gastei 615 Kcal logo repostas por uma torta de maçã incrível feita pela Iolanda.
No domingo o pedal durou 1 h e 1 min, com 18,6 km//h, velocidade máxima de 45,5 km/h, com 192 m de subida e 237 m de descida (mole né) e gasto de 439 Kcal.
Abraços a todos! Espero não perder a hora no próximo sábado.
Lorenzini
Deveria ter chamado o César, duas palavrinhas na portaria estaria tudo liberado.
ResponderExcluir