domingo, 23 de janeiro de 2011

São Brás e arredores

Rota - Passeio 22 janeiro de 2011
Passo Fundo - São Brás - São Valentim - São Roque - Roselândia

Neste sábado, 22 de janeiro, fizemos o nosso tradicional passeio. Estávamos em vinte e cinco ciclistas na Praça da Mãe. Revi alguns amigos que há sábados não via e a confraternização foi geral.
O clima estava propício, céu nublado, temperatura agradável (diferente de sábados anteriores quando as temperaturas beiravam os 33º) e muita vontade para pedalar.
Fomos em direção à Av. Presidente Vargas, saída para Marau e em seguida tomamos o rumo de São Brás.
Em São Brás, alguns decidiram voltar, quinze ciclistas optaram por fazer uma volta mais longa. Seguimos então em direção à São Valentim, em determinado ponto erramos o caminho e tivemos que retornar (o retorno era uma subida ...), fizemos uma breve parada em São Valentin (água, descansar as pernas). De São Valentin fomos em direção à São Roque (onde ninguém parou para comer pastel) e dai para a Roselândia. O Xyko deu azar e furou um pneu.
Da Roselândia voltamos o Everton, o Fábio e eu pela perimetral até o bosque Lucas Araújo. Caminho mais curto para quem estava sem pernas (né Everton).
Esse é um passeio legal com boas decidas e boas subidas e valeu pelo re-encontro com o pessoal todo (só faltou o Sandro) e pelo belo passeio.
Foram 47,66 km (contados na saída de casa), feitos em 2:59 min de pedal, com uma média de 15,9 km/h e velocidade máxima de 53,5 km/h (provavelmente na última descida), 660 m de subida e 663 m de descida. Gasto total de 1.216 Kcal.
Abraços,
Lorenzini
Algumas fotos, gentileza do Xyko:



Um comentário:

  1. Fui domingo, para as Salamarias, confere ai:
    http://pedaldokusma.blogspot.com/

    ResponderExcluir